27 de abril de 2024 21:31

Evento Villa Country em Lafaiete (MG): sucesso de solidariedade com parceria com o Instituto Sonho de Rua arrecada 5 toneladas de alimentos

No último dia 2 de dezembro, o Parque de Exposições de Conselheiro Lafaiete testemunhou um belíssimo evento, o Villa Country, promovido pela FCA Eventos e G&P Eventos. Além de ser um sucesso de entretenimento, o acontecimento se destacou por sua notável vertente solidária em parceria com o Instituto Sonho de Rua, parceria vitoriosa viabilizada por intermédio do Vereador Erivelton Jayme que cativou as diretorias das empresas e da instituição..

A comunidade abraçou a iniciativa com entusiasmo, resultando na arrecadação impressionante de mais de 5 toneladas de alimentos. Essa generosidade irá alimentar a esperança de muitas famílias, pois os alimentos serão distribuídos durante o 10º Natal dos Sonhos, organizado pelo Instituto Sonho de Rua.

A parceria entre os organizadores do evento e o Instituto demonstra o impacto positivo que pode ser alcançado quando o entretenimento se une à solidariedade. Essa colaboração não apenas ressalta a importância da responsabilidade social, mas também evidencia a capacidade de eventos culturais em contribuir significativamente para causas humanitárias.

O 10º Natal dos Sonhos, agora fortalecido pela abundante doação de alimentos, promete ser um marco na missão do Instituto Sonho de Rua de proporcionar um Natal mais digno para aqueles que enfrentam dificuldades. O Villa Country não apenas proporcionou momentos de alegria, mas também plantou sementes de solidariedade e compaixão na comunidade de Conselheiro Lafaiete. Que este evento inspire futuras iniciativas, perpetuando a união entre entretenimento e responsabilidade social em prol de um mundo mais justo e solidário.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade