27 de abril de 2024 18:50

Fim de semana sangrento: cidades registram assassinatos a tiros e pedradas

Na noite de domingo (10) policiais militares compareceram no bairro Santa Mônica, em Congonhas (MG), onde encontraram um homem de 23 anos, caído ao solo alvejado por disparos de arma de fogo. Militares socorreram a vítima ao hospital Bom Jesus, onde os médicos tentaram estabilizar a vítima, contudo este veio a óbito. Os médicos constataram que o indivíduo foi alvejado por 06 disparos de arma de fogo, que atingiram o rosto, tórax e braço. A perícia Técnica se fez presente no local dos fatos. Ressalta-se que a vítima encontrava-se recluso no sistema prisional até final de novembro, quando então foi colocado em liberdade. Segue rastreamento.

Jeceaba

A PM foi acionada no sábado (9), por volta das 7:00 horas, por populares de um suposto crime ocorrido na área central de Jeceaba (MG). A vítima apresentava rigidez cadavérica, sangramento região frontal corte contuso com esmagamento de crânio. A vítima foi identificada como Vilmar Alencar, vulgo “Peninha”.

O perito compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe informando suspeita de agressão com pedradas. Uma testemunha relatou que estava consumindo bebidas alcoólicas com a vítima, quando chegou um indivíduo conhecido como ´´biscoito´´, juntamente com mais dois homens, bastante agressivos e exaltados, e entraram em luta corporal.

A vítima caiu ao solo e o suspeito desferiu várias pedradas no rosto de Vilmar e fugiram seguida. O solicitante informou que não reagiu às agressões por estar em desvantagem numérica.

Ele contou que após as agressões entrou em sua casa para dormir, achando que “Peninha” também estava cochilando. Com apoio das guarnições, a PM chegou aos supostos autores e em conversa com Biscoito, ele relatou que a vítima passou em frente a sua casa e chamou sua mãe ´´puta´´ e ´´vagabunda´´, e também sempre a insultava.

O suspeito contou antes do assassinato, eles estavam em um bar quando a vítima o chamou para a briga e entraram em luta corporal, desferindo vários golpes com socos e pedradas. O suspeito foi preso e encaminhado a delegacia em Lafaiete

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade