27 de abril de 2024 12:13

Itabirito inicia instalação de totens para hidratação em espaços públicos

Tal medida têm como objetivo promover a saúde e o bem-estar da população, ao mesmo tempo em que buscam gerar impactos positivos no meio ambiente.

Em uma ação inovadora, a Prefeitura de Itabirito deu início, na última semana, à implementação de totens para hidratação e climatização em espaços públicos do município. Estão programadas a instalação de 11 bebedouros em nove locais estratégicos de Itabirito.

O intuito principal dessa iniciativa é oferecer uma opção acessível para que os cidadãos mantenham-se hidratados ao longo de suas atividades diárias, facilitando o acesso à água potável em áreas de grande movimentação. Além disso, os totens apresentam funcionalidades adicionais, como dispensadores de água para animais de estimação e um spray refrescante para climatização em dias quentes.

Os totens de hidratação têm como objetivo promover a saúde e o bem-estar da população, ao mesmo tempo em que buscam gerar impactos positivos no meio ambiente, reduzindo o consumo de garrafas plásticas descartáveis e incentivando o uso de recipientes reutilizáveis para o consumo de água.

FONTE RADAR GERAL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade