27 de abril de 2024 21:57

Veja como preparar um banho especial para ter dinheiro em 2024

Atenção para a dica de ano novo: descubra como fazer o banho para ter dinheiro e prosperidade em 2024. Ele pode mudar sua realidade!

Quem nunca começou o ano com metas e desejos? Que tal utilizar óleos essenciais para potencializar essas intenções? Nesse sentido, é possível preparar um banho para atrair dinheiro e prosperidade em 2024. Segundo Kélida Marques, espiritualista e mística, em um especial ao portal Terra, esses recursos naturais são capazes de nos preparar física e energeticamente para receber as bênçãos que desejamos.

Para Kélida, os rituais com os óleos essenciais transcendem as barreiras religiosas e tornaram-se prática comum para todos que desejam atrair boas vibrações. Segundo ela, essas substâncias trazem consigo a essência pura da natureza, que tem o poder de renovar as energias e ajudar na conquista de objetivos.

Como usar os óleos essenciais?

Banho para ter dinheiro em 2024
Imagem: Pixel-Shot / Shutterstock.com

Uma das melhores maneiras de usufruir dos benefícios dos óleos é através de banhos. De acordo com Kélida, banhos terapêuticos e energéticos são uma das formas mais antigas e eficientes de utilizar a força da natureza a nosso favor.

Segundo a especialista, há um banho ideal para quem quer atrair prosperidade e dinheiro em 2024. Confira a lista de ingredientes necessários para o ritual:

  • Água bem quente;
  • Uma vela na cor amarela;
  • Um cristal de cornalina;
  • Óleo essencial de olíbano: 2 gotas;
  • Óleo essencial de lavanda: 4 gotas;
  • Óleo essencial de patchouli: 3 gotas

Ritual de banho para ter dinheiro em 2024

Adicione os óleos essenciais em um recipiente com a água quente e coloque o cristal. Vale mencionar que o óleo de olíbano serve para aterramento espiritual, o de lavanda para equilíbrio e o de patchouli para abundância.

Em seguida, representando seu poder pessoal, acenda a vela e faça um chamado a Mãe Terra Deméter, a Deusa da Colheita. Ela deve ajudá-lo na realização do propósito e dos seus sonhos. Depois, despeje o banho a começar do pescoço. O líquido deve percorrer todo o corpo.

Ao despejar a água quente após o banho comum, é importante imaginar todos os obstáculos que nos impedem de atingir nossos objetivos materiais sendo descartados. Por fim, seque seu corpo suavemente com uma toalha limpa. Ao final, diga “Sou um Criador poderoso de meus objetivos e sei exatamente como manifestá-los.” Finalize o processo apagando a vela amarela e colocando roupas claras.

FONTE SEU CRÉDITO DIGITAL

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade