30 de abril de 2024 06:30

Alegria e folia: Vem aí o Bloco Tradição do Rosário

O sucesso do Bloco Tradição do Rosário, traz de volta a expressão da alegria. Fundado por amigos carnalescos Rogerinho Goulart, da Escola de Samba Engole Ele, Paulinho Dentão do Nó da Madeira e dos Loucos Por Bateria e Gilmar Bellavinha dos Infernais, o bloco abre no sábado (10) o carnaval de Lafaiete (MG), resgatando a irreverência e originalidade do carnaval. A concentração acontece na Rua Horácio de Queiróz, a partir das 12:00 horas com o som mecânico já conclamando os foliões a se reunirem.

A partir das 14:00 horas, a centenária “Banda Centro ó Fônica” traz as marchinhas dos antigos carnavais inicia a movimentação. Às 15:00 horas, é a vez do “Zé da Guiomar” sobe aos palcos comandada pelo lafaietense Valdênio, ex-Queluz de Minas. Às 18:00 horas, a banda “Nó na Madeira” que toca até às 20:30 horas. Para encerrar o evento, a Banda do Valtinho anima os foliões até às 23:30 horas.

Como não há abada, a organização do Bloco Tradição do Rosário convida aos foliões para irem fantasiados. O cardápio musical será as marchinhas e as grandes músicas que marcaram o carnaval de outrora.

Reúna seus amigos e família e venha curtir o carnaval do Bloco Tradição do Rosário. Aqui o espetáculo é a alegria.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade