30 de abril de 2024 07:14

Homem embriagado cai sobre telhado de galinheiro

Os militares do Corpo de Bombeiros de Barbacena (MG) foram acionados, na tarde deste domingo, 04, para atender uma vítima que sofrera queda de, aproximadamente, quatro metros de altura.

No local, a vítima do sexo masculino, 42 anos, estava deitada em decúbito dorsal sobre o telhado de um galinheiro, consciente, porém, confusa. Segundo informações de testemunhas, o homem estava se deslocando, após ter ingerido bebida alcoólica, pela escadaria de alvenaria, sem guarda-corpo nem corrimão, quando veio a se desequilibrar e cair sobre o telhado de um galinheiro. Por se tratar de um local de difícil acesso e o telhado não oferecer segurança, ou seja, apresentar-se instável, a vítima foi avaliada e retirada rapidamente com colar e prancha longa. O paciente foi repassado à equipe da ambulância do SAMU presente no local e que deu continuidade ao atendimento pré-hospitalar.

Equipes de Salvamento que realizaram o atendimento: Tenente Maria e Soldado Santos (ACA 2229); Sargento Edson Silva e Cabo Damião

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade