27 de abril de 2024 17:38

Sem trégua ao tráfico: PM retira de traficantes de circulação e apreende moto escondida em terreiro

Na manhã dessa quarta-feira (7), após receber denúncia, via 190, sobre um veículo Gol de cor cinza que estaria, estacionado, nas proximidades do Parque de Exposições, levantando suspeitas, em Lafaiete (MG), a Polícia Militar compareceu ao endereço e abordou três indivíduos no local.
Um deles assumiu a propriedade de 1 tablete de maconha encontrado no momento da abordagem. Os outros dois envolvidos alegaram que eram apenas usuários. A Polícia Militar também apreendeu a quantia de R$ 202,00 e os 3 aparelhos celulares dos abordados que foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.
Em outra ocorrência registrada logo ao final da tarde desse mesmo dia, um jovem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas e conduzido à Delegacia de Polícia. Em sua posse foram localizados 2 tabletes de substância análoga a maconha. O autor foi alcançado e contido após fugir de uma operação de blitz de trânsito. Na ocasião, ele estava como passageiro em uma motocicleta cujo condutor, não acatando ordem de parada, conseguiu evadir assim que o comparsa desceu do veículo.
No período da noite, após informações repassadas via rede rádio na área do 31º BPM, acerca do furto da motocicleta Honda NXR Bros de placa HCK3A71, ocorrido em um posto de combustíveis situado no Bairro Santa Matilde, a Polícia Militar iniciou rastreamento.
Durante as buscas, o veículo foi visto no Bairro Paulo Sexto em posse de um indivíduo que tentou se esconder em um terreiro de umbanda,
no entanto, ele foi alcançado. Em busca pessoal foi localizado a chave da motocicleta furtada e ainda 06 (seis) tabletes de maconha, 01 (um) papelote contendo cocaína e 01 (um) aparelho celular. O indivíduo (20 anos) foi preso em flagrante por furto e tráfico de drogas, sendo conduzido à Delegacia de Polícia

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade