27 de abril de 2024 13:05

Terminam hoje (29) às inscrições para o curso gratuito de refratarista em parceria com a Gerdau, SESI/SENAI e RHI Magnesita em Ouro Branco (MG)

Os candidatos podem se inscrever até o dia 29 de fevereiro. As aulas já começam no dia 11 de março e serão ministradas no SESI

A RHI Magnesita uniu esforços com a Gerdau e com o SESI/ SENAI e prorrogaram as inscrições para o curso gratuito de “Qualificação Profissional em Construtor Refratarista”, na cidade de Ouro Branco. Os interessados tem agora até o dia 29 de fevereiro para garantir uma das 25 vagas.

O curso é presencial e começa no dia 11 de março. Os pré-requisitos são idade mínima de 18 anos e escolaridade a partir do 5º ano do Ensino Fundamental. Serão 232 horas de aulas, de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h. As disciplinas serão ministradas no SESI, em Ouro Branco, na Rua Cristais, 254, bairro Metalúrgicos.

O curso de refratarista surgiu da parceria da RHI Magnesita com um de seus clientes: a Gerdau, que possui um programa consolidado de formação técnica. O APRIMORAR prepara as pessoas para o mercado de trabalho local, contribuindo para o desenvolvimento da comunidade e para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Para saber mais informações, entre em contato com o SENAI Ouro Branco pelo telefone (31) 3741-4114 ou pelo e-mail senaiourobranco@fiemg.com.br.

Programa Aprimorar

Curso: Qualificação Profissional em Construtor Refratarista.

Idade mínima: 18 anos.

Formação: A partir do 5º ano do Ensino Fundamental.

Aulas: das 18 às 22 horas.

Total de vagas: 25.

Região: Ouro Branco (MG).

Inscrições: SENAI Ouro Branco – Av. Macapá, 177 – Luzia Augusta.

Telefone: 3741- 4114

Email: senaiourobranco@fiemg.com.br

Horário de Atendimento: das 08h à 12h; das 13h às 17h e das 18h às 21h.

Documentos para Matricula: Original e Cópia do RG, CPF, Comprovante de Escolaridade e Comprovante de Residência Atual.

Sobre a RHI Magnesita

A RHI Magnesita é o fornecedor líder global de produtos, sistemas e soluções refratárias de alta qualidade que são essenciais para processos de alta temperatura, superiores a 1.200°C, em uma ampla variedade de indústrias, incluindo aço, cimento, metais não ferrosos e vidro. Com uma cadeia de valor verticalmente integrada, de matérias-primas a produtos refratários e soluções totalmente baseadas em desempenho, a RHI Magnesita atende clientes em todo o mundo, com cerca de 15.000 funcionários em 47 unidades de produção, 7 instalações de reciclados e mais de 70 escritórios de vendas. A RHI Magnesita pretende expandir ainda mais em mercados de alto crescimento, aproveitando sua liderança em receita, escala, portfólio de produtos e presença geográfica diversificada.

O Grupo mantém uma listagem premium na Bolsa de Valores de Londres (símbolo: RHIM) e é um constituinte do índice FTSE 250, com uma listagem secundária no segmento principal da Bolsa de Valores de Viena (Wiener Börse). Para mais informações, visite: www.rhimagnesita.com.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade