28 de abril de 2024 09:23

Operação apreende materiais furtados em siderúrgica avaliados em mais de R$200 mil

Bens apreendidos são de propriedade de uma siderúrgica, sendo que alguns dos itens recuperados ainda estavam com a logo da empresa

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) realizou, na última sexta-feira (1/3), operação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão decorrentes de investigação sobre furtos. A operação ocorreu na cidade de Conselheiro Lafaiete, região do Campo das Vertentes.

Durante as buscas, os policiais localizaram e apreenderam aparelhos e objetos de propriedade de uma siderúrgica, sendo que alguns dos itens recuperados ainda estavam com a logo da empresa fixada. Foram apreendidas duas peças industriais confeccionadas em cobre maciço, conhecidas como caixa de refrigeração, que são avaliadas em R$107 mil cada uma. Também foram recolhidos um carboximetro e um rádio de comunicação interna, ambos de propriedade da empresa.

Durante a operação, os policiais ainda encontraram um pássaro da fauna silvestre, conhecido como “trinca-ferro”, em um dos endereços das buscas. O responsável pelo animal não dispunha dos documentos de registro necessários e o pássaro estava sem anilha de identificação.

Participaram da operação, policiais civis lotados em Ouro Branco e Conselheiro Lafaiete.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade