28 de abril de 2024 04:21

Dois irmãos mineiros são agredidos em Cabo Frio ao se recusarem a pagar 10% para garçom

Dois irmãos foram agredidos, na última sexta-feira (01 de março), ao se recusarem a pagar a taxa de 10% para o garçom de um quiosque na Praia das Conchas, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Os turistas são de Minas Gerais e escolheram o destino paradisíaco fluminense para descansar.

Uma das vítimas, de 38 anos, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Central de Emergência de Cabo Frio, onde levou pontos na cabeça.

A confusão foi parar na delegacia da cidade, onde os três envolvidos prestaram depoimento. O garçom do quiosque e autor das agressões contou para a polícia que os irmãos tinham concordado em pagar o valor total da conta e uma gorjeta para pagar usar a barraca. O homem também disse que estava se defendendo dos clientes e que ficou irritado quando eles se recusaram a pagar a taxa de 10%, que não é obrigatória.

Em nota ao portal O TEMPO, a Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que a investigação foi concluída após ouvir todos os envolvidos e que o caso será encaminhado para a Justiça.

Quiosque proibido de funcionar

A Prefeitura de Cabo Frio também investiga o acontecimento e interditou o quiosque que deve permanecer fechado até o fim do processo.

Veja nota na íntegra:

“A Prefeitura de Cabo Frio informa que mediante o ocorrido em quiosque na Praia das Conchas, no último fim de semana, o funcionamento do estabelecimento foi suspenso pela Secretaria Adjunta de Licenciamento e Fiscalização. Diante do registro da ocorrência, registrado pela vítima na delegacia, e da interdição das atividades comerciais, um processo administrativo foi aberto para apuração do caso. Depois da conclusão serão definidas quais sanções a serem aplicadas. Enquanto o processo não for finalizado, o quiosque está terminantemente proibido de funcionar.”

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade