13 de julho de 2024 07:30

Irmãos ‘Leandro e Leonardo’ esfaqueiam ‘Michael Jackson’ durante briga

Um homem de 31 anos foi esfaqueado durante uma briga na manhã desse domingo (10) na avenida Silva Lobo, bairro São Jorge II, na região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, Michael Jackson de Assis Almeida foi vítima dos irmãos Leandro Gil dos Santos e Leonardo Gil dos Santos.

A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Oeste com perfurações no abdome, na perna direita e no braço esquerdo. Em seguida, ele foi levado para o Hospital João XXIII, onde segue internado.

Aos policiais, Leandro disse que a briga teria acontecido depois que ele descobriu que Michael Jackson teve um caso com a esposa dele enquanto ele viajava. Leandro relatou que tentou conversar com a vítima após saber do boato, mas que não conseguiu.

No domingo, ele disse que Michael foi até sua casa para conversar, mas percebeu que ele estava com uma faca. Leandro disse, então, que ele e o irmão esfaquearam a vítima em legítima defesa.

A faca utilizada no crime não foi localizada pela Polícia Militar. Ao BHAZ, a Polícia Civil informou que os dois suspeitos foram conduzidos e ouvidos por meio da Central Estadual de Plantão Digital.

Leandro teve a prisão em flagrante delito ratificada pelo crime de tentativa de homicídio. Já Leonardo, após os procedimentos de polícia judiciária, foi liberado. “A PCMG esclarece que o caso segue em investigação”, informou a corporação.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade