28 de abril de 2024 01:20

Incêndio em casa mata pessoa carbonizada em distrito histórico de Lavras Novas

Na manhã desta terça-feira (12), uma casa foi atingida por um incêndio no distrito de Lavra Novas, Ouro Preto, causando a morte de pessoa. A informação, divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo Galilé, dá conta de que os bombeiros chegaram no local por volta das 5h da manhã, na empreitada de combater as chamas. Contudo, ao adentrarem ao local, encontraram o corpo de uma mulher carbonizado.

O incêndio, que já havia consumido a residência antes da chegada dos bombeiros, dificultou o resgate imediato. Após a extinção do fogo, os bombeiros encontraram entre os destroços não apenas o corpo carbonizado da vítima humana, mas também o corpo carbonizado de um animal de estimação, outra vítima desta tragédia.

Por volta das 6h40, peritos foram ao local para iniciar as investigações sobre as causas do incêndio. No entanto, as circunstâncias que levaram ao fogo ainda permanecem desconhecidas. A comunidade de Lavras Novas está consternada com a perda e aguarda mais informações sobre o trágico incidente que assolou a localidade nesta manhã. (Jornal Galilé)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade