28 de abril de 2024 00:48

PT de Lafaiete (MG) sai à frente e lança a primeira pré candidatura Coletiva ou Compartilhada

Em evento partidário  que aconteceu nesse domingo (10), o PT Lafaiete (MG) lançou seus pré-candidatos a vereança e a ex-vereadora Zilda Helena ao cargo de prefeita.

A iniciativa chamada de “Candidatura Coletiva ou Compartilhada” é composta por um grupo de duas ou mais pessoas que se comprometem em representar os interesses e demandas da população de forma transparente e participativa. A proposta é inovadora e visa trazer uma nova forma de fazer política, mais democrática e inclusiva.

Professor Francis, pré-candidato a vereador no evento partidário,onde o PT Lafaiete lançou seus pré- candidatos/REPRODUÇÃO
Professor Francis, pré-candidato a vereador no evento partidário,onde o PT Lafaiete lançou seus pré- candidatos

Os pré-candidatos da Candidatura  Coletiva, Mãos dadas com a Cidadania  em  Lafaiete são pessoas comuns, de diferentes idades, profissões e, que se uniram em prol de um objetivo comum visando transformar Lafaiete  numa cidade mais justa, igualitária e sustentável.

A proposta dos pré-Candidatos da Candidatura Coletiva tem como pilares a transparência, a participação popular, a igualdade de gênero, a defesa dos direitos humanos(moradia digna  , saúde e educação publica de qualidade) e animais. Os pré-candidatos se comprometem a ouvir as demandas da população, a prestar contas de suas ações e a trabalhar em conjunto para propor e implementar políticas públicas que beneficiem a comunidade como um todo.

Com essa iniciativa inovadora, o pré-candidato Professor  Francis  pretende trazer uma nova dinâmica para a política local e inspirar mais pessoas a se engajarem na construção de uma cidade melhor para todos e concluiu dizendo, “A proposta está aberta a novas adesões e conta com o apoio e a colaboração de todos aqueles que acreditam em um futuro mais justo e participativo para Lafaiete.”

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade