8 de maio de 2024 00:14

Polícia do Meio Ambiente e Civil prendem idoso que foi filmado fazendo sexo com égua

O lamentável fato ocorreu na cidade de Resende Costa (MG) na noite deste sábado (16), onde um homem foi filmado praticando zoofilia. O vídeo rapidamente se espalhou nas redes sociais, e o autor acabou sendo localizado pela Polícia do Meio Ambiente e Polícia Civil.
Após receber denúncia de possível crime de zoofilia (prática e satisfação sexual com animais), através de vídeos, militares do Meio Ambiente deslocaram para o município.
No local foi feito contato com os militares da fração a fim de ter mais informações do crime, sendo repassado que o fato teria ocorrido na madrugada do dia 17/03/2024, próximo à entrada do Parque de Exposição, que o autor não seria morador da cidade e estaria homiziado na zona rural.
Juntamente com a Polícia Civil do município foi possível identificar o sítio, no qual o autor se encontrava, de posse do local em que o autor estaria Polícia de Meio Ambiente, juntamente com a Investigadora da Polícia Civil deslocou para a zona rural, localizando em um sítio afastado o autor de 60 anos, as roupas que estava usando na hora do crime.
No local o autor relatou não se recordar do fato, pois teria ingerido uma grande quantidade de bebida alcóolica, contudo afirmou que estava no Parque de Exposição na data de ontem e que as roupas que apareciam nos vídeos eram dele.
Diante dos fatos foram tomadas as ações de praxe pela Polícia Civil e as medidas da Polícia de Meio Ambiente pelo cometimento do crime de zoofilia.
O crime de zoofilia (praticar ato sexual com animais) se enquadra no Art. 32 da Lei 9.605/98 (Praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade