Em mais uma sessão, o tema da saúde ocupou os debates e discussão na Câmara de Conselheiro Lafaiete (MG) nesta noite de segunda-feira (19).
O Vereador Erivelton Jaym (PRD) usou a Tribuna e fez um duro discurso atancando o governo municipal no controle e combate a explosão de casos de dengue na cidade. “As pessoas ficam até 7 horas nas filas. Deixo aqui meu recado. Tem gente morrendo. O cenário de dengue está pior que a Covid. Neste sentido o governo é pessimo. Tem de sair do conforto e buscar ajuda. Não é vergonha pedir ajuda. Vergonha é o povo morrer na fila. Infelizmente estamos vendo isso diariamente. Disseram que a secretária de saúde não vai a policlínica”, disparou.
O vereador também cobrou atenção a outras áreas. “Não só na saúde e em outras áreas como nas obras. Fazem obras sem saber quando vai terminar e empurrando para outro prfeito. Depois vem pedir voto para deputado estadual ou federal”, insinuou.
Erivelton Jayme cobrou uma intervenção do Ministério Público, através de um ofício, para situação da policlínica pedindo também a construção de um hospital de campanha.
https://youtu.be/vSl2LRnHbeM