28 de abril de 2024 08:58

Pedestre morre atropelado em rodovia

Um trágico acidente ocorrido na noite de 13 de março resultou na morte de um pedestre na Rodovia MGC 265, em Rio Pomba (MG). O condutor do veículo de 25 anos, relatou que enquanto dirigia seu caminhão VW/24.250 CNC 6×2, sentido Ubá/Rio Pomba, teve a visão ofuscada pelos faróis de um outro caminhão que trafegava no sentido oposto. Esta condição o impediu de perceber a tempo o pedestre na pista, levando ao atropelamento fatal.
A vítima, um homem aparentando cerca de 35 anos, não portava documentos que permitissem sua identificação imediata. Após o acidente, esforços foram feitos na comunidade local e em estabelecimentos comerciais adjacentes para identificar o indivíduo, porém sem sucesso.

O perito da Polícia Civil, realizou os procedimentos de perícia no local. o motorista submeteu-se voluntariamente ao teste de do bafômetro, que não indicou presença de álcool.

O caminhão envolvido no acidente foi liberado após a verificação e o condutor não apresentava sinais de embriaguez.
O corpo do pedestre foi removido do local pela Funerária de Rio Pomba, sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal de Viçosa para identificação e realização dos procedimentos legais necessários.

As autoridades continuam investigando o caso e solicitam a qualquer pessoa com informações sobre a identidade da vítima que entre em contato com a Delegacia de Polícia Civil de RioPomba.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade