30 de abril de 2024 08:01

Kombi fica destruída em incêndio em posto de gasolina

Bombeiros de Conselheiro Lafaiete agem rapidamente para conter incêndio em Kombi dentro de posto de gasolina

Na manhã desta quarta-feira, dia 23 de março de 2024, uma equipe de bombeiros de Conselheiro Lafaiete demonstrou agilidade ao responder prontamente a um incêndio que irrompeu em uma Kombi estacionada dentro de um posto de gasolina local.

Por volta das 7 horas da manhã, as autoridades foram alertadas sobre o incêndio, que rapidamente se espalhou para o veículo estacionado próximo às bombas de combustível. Os bombeiros chegaram ao local em minutos, enfrentando o desafio adicional de conter as chamas em um ambiente altamente inflamável.

Com agilidade e perícia, os bombeiros conseguiram controlar o incêndio, evitando danos maiores ao posto de gasolina e prevenindo qualquer risco de explosão. Após uma intensa operação de rescaldo, a situação foi totalmente estabilizada, e não houve relatos de feridos.

O rápido e eficaz trabalho dos bombeiros de Conselheiro Lafaiete recebeu elogios da comunidade local, destacando a importância da prontidão e profissionalismo desses heróis cotidianos. A causa do incêndio ainda está sob investigação pelas autoridades competentes.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade