27 de abril de 2024 10:20

Colisão frontal mata motorista

Um homem de 25 anos morreu em um acidente envolvendo um caminhão de carroceria do Farid Supermercados e um veículo Ford Fiesta na altura do KM 75 da BR-356, próximo da entrada para o Hotel Fazenda Retiro das Rosas, próximo à Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG) O acidente aconteceu na noite de ontem (25), por volta das 19h50m e congestionou o trânsito por algumas horas.

A vítima conduzia o Ford Fiesta, quando sofreu uma colisão frontal com o caminhão, O rapaz morreu na hora e a frente do automóvel que ele conduzia ficou completamente destruída. O motorista do caminhão, que era o único ocupante do veículo, um idoso de aproximadamente 70 anos, sofreu apenas dores lombares, foi atendido pelo SAMU e conduzido para o Hospital Santa Casa de Misericórdia em Ouro Preto.

Além do SAMU, a 2ª Cia do Corpo de Bombeiros de Ouro Preto também prestou atendimento ao acidente e os militares retiraram o corpo da vítima dos destroços do automóvel Fiesta. A Polícia Militar do 52º Batalhão de Ouro Preto também atuou na ocorrência e aguardou a chegada de perícia da Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Imagem: Reprodução/ Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Repórter: Michelle Schiavoni

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade