24 de maio de 2024 05:23

Jovem é assassinado em possível vingança de gangue

Um homem, de 17 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo (14/4), no bairro Alípio de Melo, na Região da Pampulha de Belo Horizonte.

A namorada da vítima contou aos policiais que estava conversando com o jovem quando quatro indivíduos, entre eles uma mulher, se aproximaram e começaram a atirar. Depois do crime, o grupo fugiu a pé sentido a rua Violeta de Melo.

Segundo o relato de testemunhas, os suspeitos fazem parte de uma gangue chamada “Tropa do Bruxo” e que o crime é uma vingança por um outro homicídio ocorrido em data pretérita contra um integrante do grupo criminosos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos filmaram a fuga e postaram nas redes sociais. O grupo chegou a comentar sobre o homicídio na internet.

Uma mulher de 27 anos foi identificada. A polícia foi até a casa dela, mas a suspeita não foi localizada. A mulher tem ao menos oito passagens nos últimos seis meses por tráfico e homicídio. A perícia foi acionada no local do crime. O corpo foi removido e o caso será investigado.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade