Itabirito (Região Central de Minas) – Na manhã desta quarta (1º/5), um forte choque entre uma carreta e um Hyundai Tucson deixou três vítimas em estado grave: duas mulheres e um homem. O acidente foi na BR-356, em frente ao Museu Jeca Tatu.
Ocupantes do veículo de passeio, os feridos tiveram de ser levados em dois helicópteros (do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal – PRF) para o Hospital João XXIII, em BH. Segundo informações, provavelmente, essas vítimas são da capital mineira.
O fato se deu no sentido Ouro Preto – Belo Horizonte. Às 10h30, o trânsito estava totalmente interditado no local. Isso porque a perícia da Polícia Civil estava sendo aguardada.

Equipes do Samu de Itabirito e da 2ª ala operacional da Brigada Municipal foram mobilizadas para o socorro.

A informação que se tem é que carro teria parado no acostamento e convergiu de uma vez. A carreta, na sequência, não conseguiu parar e bateu no veículo, arremessando o Tucson para o acostamento.
As duas vitimas femininas foram na aeronave dos bombeiros. Já o homem, no da PRF. À frente dos trabalhos dos combatentes estiveram o sargento militar Edivandro e os inspetores André e Igor. (RADAR GERAL)
