18 de junho de 2024 20:53

PCMG prende suspeito de tentativa de feminicidio; homem tentou matar a facadas sua companheira

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na última terça-feira (30/4), um indivíduo, de 42 anos, investigado pela tentativa de feminicídio de sua ex-companheira, em Santos Dumont. O homem teria dado uma facada no peito da vítima, de 37 anos e, logo em seguida teria abandonado o local.
Através de investigações e, tendo sido comprovado a situação de risco em que a vítima estava inserida, foi representado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher junto à Justiça, pela prisão preventiva do suspeito.
A equipe de policiais civis responsável pelo caso, após trabalhos investigativos, localizou o suspeito próximo à casa de sua mãe, no bairro Santo Antônio, onde realizou sua prisão.

O crime
Na data do crime, vítima e suspeito, que possuíam um relacionamento amoroso há mais de 10 anos, teriam tido uma discussão e, após ingerir bebidas alcoólicas, o investigado teria agredido a vítima com uma faca e fugido da casa logo em seguida.

De acordo com as investigações, a vítima vivia em situação de violência doméstica e as brigas entre o casal eram rotineiras, já havendo ocorrido outras agressões e ameaças anteriormente.
A vítima foi socorrida e encaminhada para atendimento médico apropriado e passa bem. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiç

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade