25 de julho de 2024 03:14

COVARDIA: idoso mata esposa com 4 tiros e é preso no pedágio da BR 040

O crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (10). Pelas imagens, é possível ver o momento em que o autor encontra na casa da vítima. Algum tempo depois, aparece correndo, saindo e entrando no veículo, um Fiat Argo. O autor, um homem de 64 anos, foi preso pela PM na BR 040, quando pagava pedágio, em Matias Barbosa, próximo a Juiz de Fora. Ele foi encaminhado para a delegacia de São João del-Rei.
O crime aconteceu na rua Homem de Almeira, Alto das Mercês, logo após a vítima chegar em casa. A vítima, Luana Almeida Boscolo, 40 anos, foi morta com aproximadamente 4 tiros dados pelo ex-companheiro. Através de imagens foi visto o momento que a vítima entrou na garagem de sua residência de carro. Logo em seguida, o homem sai do carro dele, aparentando que estava esperando a ex-companheira chegar, entra rápido a pé na garagem. Algum tempo depois, ele sai, entra no seu veículo e foge, neste momento já havia matado Luana.
Segundo informações, a vítima gritava para o marido que não iria sair do carro e pedia para não morrer. Nossa equipe se solidariza com os familiares neste momento de imensa d

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade