19 de julho de 2024 02:57

Tráfico de drogas e troca de tiros: jovem é baleado

Na noite de segunda-feira (3) por volta das 21h05, uma equipe PM, realizando patrulhamento pelo Bairro Lombão, em São Jão Del Rei (MG), ouviu vários disparos de arma de fogo, e no local do fato, foram informados de que tais tiros teriam vindo do interior de um veículo.

Durante o rastreamento, quando a equipe se deparou com o carro, estacionado em frente à uma residência, no Bairro Matosinhos, visualizou um indivíduo desembarcando, e entrando na casa. Em ato contínuo, este veículo saiu do local, arrancando bruscamente, sendo, em dado momento, abordado.

No interior do veículo, estava um adolescente, de 16 anos, e um jovem, de 18. O veículo apresentava várias perfurações de disparo de arma de fogo, no vidro traseiro, lateral esquerda, e na placa traseira.

Na residência já mencionada, havia um indivíduo ferido por disparo de arma de fogo, identificado como um adolescente, de 17 anos, sendo socorrido, atendido, e liberado, logo em seguida.

Segundo informações, a vítima estava juntamente com o menor de 16 anos no veículo, e ao passarem por uma via, do Bairro bom Pastor, se depararam com um indivíduo, com as mãos no bolso da blusa, e que ao passarem por ele, escutou vários disparos de arma de fogo, e que o jovem de 18 anos ainda não se encontrava no carro, tendo entrado no caminho, antes de chegar na residência.

Na referida residência, também foram abordados o morador, identificado como um adolescente de 17 anos, juntamente com alguns indivíduos.

Durante buscas, os policiais localizaram cento e trinta e três pedras de crack, prontas para a venda; um tablete de maconha, tamanho barra de sabão; e cinco papelotes de cocaína.

Após o ocorrido, a Central de Operações também recebeu ligações, dando conta que o veículo foi no local para efetuar disparos de arma de fogo contra um jovem, de 22 anos, o qual visualizou o veículo, e revidou realizando disparos contra o carro.

O jovem foi procurado na sua residência, porém, não encontrado.

Quanto aos outros quatro autores, foi dada voz de prisão / apreensão, sendo conduzidos até a Delegacia de Policia Civil. O veículo foi removido.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade