Um homem, de 23 anos, foi preso em flagrante por abusar sexualmente da própria mãe, de 40 anos, enquanto ela estava desmaiada. O abuso ocorreu na residência da família, em Francisco Sá, no Norte de Minas. A mulher, que sofre de epilepsia, buscou atendimento médico após sentir dores nas partes íntimas.
Após exames, no centro de saúde, a vítima foi informada que havia sido violentada sexualmente. A Polícia Militar foi acionada. O filho da vítima confirmou que havia violentado a própria mãe ao menos quatro vezes. A Polícia Civil acompanha o caso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que teve uma crise epiléptica, na última sexta-feira (7), e desmaiou. Quando recuperou a consciência, ela estava deitada na cama sentindo dores. No sábado (8), a mulher procurou uma unidade de saúde. No local, foi constatado que ela havia sido violentada.
A Polícia Militar foi acionada. O filho da vítima foi confrontado pela mãe e procurado pelos militares. Ao ser questionado o suspeito revelou que se aproveita das crises de desmaios da mãe e a estupra. “Já fiz e faço de novo, já fiz umas quatro vezes”, revelou o suspeito. O homem foi preso, no sábado. Ele foi encaminhado ao presídio da cidade, onde vai aguardar julgamento. A Polícia Civil acompanha o caso.