Um homem foi morto com requintes de crueldade, neste domingo (23), num condomínio, próximo ao bairro Solar, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Um fio de telefone foi usado para amarrar as mãos da vítima para trás.
O homem também teve os cadarços, da bota que estava calçado, amarrados um no outro. A vítima foi morta com tiros de arma de fogo e com um golpe na cabeça, feito possivelmente por um facão. O homem não teve a idade nem a identidade reveladas, por não portar documentos. O caso ainda será investigado.
De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes de segurança encontraram o corpo de um homem, que não pôde ser identificado por não portar documentos. A vítima apresentava diversos tiros pelo corpo e um aparente golpe na cabeça, feito possivelmente com um facão.
As mãos da vítima estavam amarradas para trás com um fio de telefone preto. Os cadarços da bota, usadas pela vítima, estavam entrelaçados um no outro. O homem apresenta diversas tatuagens pelo corpo dentre elas destacam-se: uma coroa em um dos braços, um coiote, papa-léguas e lobo nas costas. As circunstâncias e autoria do crime ainda serão investigados.