13 de julho de 2024 07:02

LUTO E TRISTEZA: Lafaiete (MG) perde o empresário e pesquisador Pedro Belisário

É com pesar que a Academia de Ciências e Letras de Conselheiro Lafaiete (ACLCL) comunica com pesar o falecimento hoje (9) do ilustre lafaietense, Pedro Belisário. Pai amoroso, amigo dedicado, ele completaria 74 anos em 26 de setembro.

Durante sua vida foi inspiração para muitos, destacando-se não apenas por sua competência profissional, mas pelo seu caráter e generosidade. Pedro Belisário era administrador de empresas, empresário e industrial no setor de embalagens. Filho de Ary de Mello Belisário e de Maria José Teixeira de Lima Belisário. Casado com Maria José Ferreira de Lima Belisário, possui os filhos: Philipe, Raphael e lzabella Ferreira Belisdrioias. Residente em Belo Horizonte.

Amava as letras, sendo pesquisador sobre as memórias da Casa de Pedra, em Congonhas. Sua memória ficar para sempre! O Velório de Pedro Belisario ocorre amanhã (10) enter 10:00 às 13:00 horas e a cerimônia de despedida para cremação será no mesmo local às 13h00 no Memorial Zelo, Avenida do Contorno, 8657-Bairro Gutierrez, em Belo Horizonte.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade