13 de julho de 2024 15:04

Homem que compartilhou vídeo cavando cova para a companheira é preso em MG

Um homem de 31 anos, suspeito de violência contra a companheira, de 27, foi preso nesta quarta-feira (10 de julho), em Itaguara, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele chegou a gravar um vídeo cavando uma cova para a mulher. Depois, compartilhou as imagens na Internet, anunciando que esse ‘seria o fim’ da vítima.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), a mulher procurou as forças de segurança no último dia 3 de julho. Ela contou que, na ocasião, o homem chegou em casa, não a encontrou e saiu. O suspeito, então, avistou a vítima em um ponto de ônibus, aguardando os filhos e falando ao celular. A mulher explicou que estava conversando com a mãe.

Após chegar em casa, a vítima teve o telefone confiscado pelo companheiro. O homem ainda a ameaçou, dizendo que ela não podia desacatar as ordens dele. Caso contrário, apanharia. Depois, ela foi estuprada pelo suspeito. Alguns dias após o episódio, o homem cavou a cova para ameaçar a mulher.

Além da violência contra a companheira, o suspeito também teria espancado e enforcado o filho de 10 anos com uma mangueira. Ele foi preso, e o caso será investigado.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade