Briga e troca de tiros por terreno terminam com assassinato de idoso a golpes de facão

Na noite de segunda-feira (19), por volta das 19h10, a Polícia Militar recebeu informações de que, um cidadão, identificado como um senhor, de 68 anos, havia sido ferido numa briga, na zona rural, em Andrelândia, perto de São João Del Reis (MG).
No mesmo momento, militares foram acionados por uma casa de saúde, em Arantina, onde deram entrada três indivíduos, com ferimentos provenientes de arma de fogo.
Uma equipe se deslocou até o local dos fatos, onde se deparou com o senhor, de 68 anos, caído ao solo, com um ferimento, proveniente de um instrumento perfuro cortante, já sem os sinais vitais, e com um revólver Rossi, calibre 32, na mão direita.
Segundo informações, ele estaria no local, juntamente com sua esposa, fazendo a medição de um terreno, quando, em dado momento, ele começou a conversar com o homem de 58 anos, tendo chegado o restante dos envolvidos, iniciando-se uma discussão. e, de repente, ouviram-se disparos de arma de fogo, tendo a vítima caído ao solo.
Também foram obtidas informações de que, algumas pessoas, identificadas como um homem, de 36 anos, sua esposa, de 41, seus filhos, de 16, e de 22 anos, e o seu pai, de 58 anos, agrediram o senhor de 68 anos, que foi jogado no chão, sendo pisado, e desferido pauladas, e que o homem de 58 anos havia lhe golpeado com o facão.
Ressalta-se que, em decorrência de desavenças entre as partes envolvidas, em datas pretéritas, outros boletins de ocorrências já haviam sido registrados.

Durante os trabalhos, os militares localizaram, e arrecadaram um facão, que pode ter sido utilizado no crime. Uma equipe PM se deslocou até o Hospital do município de Juiz de Fora, para onde os autores haviam sido transferidos, sendo-lhes dada voz de prisão / apreensão em flagrante, pela prática do crime de homicídio consumado, os quais permanecem internados.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular