Um homem de 38 anos, que é pessoa em situação de rua, foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta terça-feira (15 de outubro). O crime ocorreu na praça Geraldo Mansur, no bairro Ademar Maldonado, na região do Barreiro.
A Polícia Militar foi até ao local e encontrou o homem caído de lado no estacionamento de um fast-food. Militares constataram que o homem estava consciente e tinha ferimentos na cabeça, peito e outras partes do corpo, além de estar com uma faca cravada nas costas.
O homem relatou que dormia na praça quando foi agredido por dois suspeitos conhecidos por ele. Ao ser agredido, ele conseguiu correr e buscou ajuda no estabelecimento. Ele relatou que estava com a companheira durante a tentativa de homicídio, mas ela não foi encontrada.
O Samu foi acionado e encaminhou a vítima para o HPS João XXIII. Testemunhas disseram que viram o homem correr e pedir por socorro, enquanto dois homens e uma mulher corriam na direção contrária após o crime. A vítima tem histórico de tráfico, roubo, furto e maus tratos, além de ser usuária de drogas. Ninguém foi preso.