Moradora contou que acordou com a fumaça e conseguiu deixar o local antes da chegada dos bombeiros; caso foi registrado em Presidente Olegário.
Uma vela acesa deixada em cima de uma geladeira pode ser a causa de um incêndio em um apartamento em Presidente Olegário na madrugada desta terça-feira (15). O Corpo de Bombeiros foi acionado e a moradora, que estaca dormindo, conseguiu sair do local.
Ao chegarem no local, os bombeiros informaram que o apartamento estava fechado e totalmente tomado pela fumaça. Assim que abriram o imóvel, foi constatado que não havia mais chamas.
Apesar do fogo não ter atingido outros móveis além da geladeira, a fumaça e a fuligem atingiram todo o apartamento danificando a pintura e impregnando sobre a mobília e demais objetos.
Segundo a moradora, ela deixou uma vela acesa em cima da geladeira, o que possivelmente foi a causa do incêndio.
No momento em que o fogo começou a se espalhar, ela contou que estava dormindo e acordou com a fumaça, conseguindo sair com segurança antes da chegada dos bombeiros.
FONTE G1

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



