×

PM dá mais detalhes da morte de pedreiro atacado por pitbull

Um homem de 54 anos,Wander Lúcio de Moura, morreu na noite de sexta-feira (1º de novembro), após ser atacado por um pit bull, em Congonhas, na região Central de Minas Gerais. A vítima já havia prestado serviços de pedreiro para os donos do animal e estava na casa como convidado para uma festa.

Conforme informações da Polícia Miliar, agentes foram acionados às 18h30 para um ataque de animal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado ao local e constatou o óbito do homem, encontrado caído, com ferimentos no rosto, pescoço, mãos e braços, causados por mordidas. 

A tutora do pit bull relatou que o homem de 54 anos foi atacado pelo animal ao acessar a casa pelos fundos. Conforme informado por ela à polícia, o cão estava acorrentado, mas conseguiu romper a corrente e atacou o homem. O namorado dela afirmou ter tentado intervir no ataque, mas não conseguiu.

Ainda segundo a PM, a Polícia Civil foi acionada ao local e realizou perícia, encontrando a corrente que prendia o animal quebrada em duas partes. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal. Ele foi sepultado hoje (2) em Congonhas.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp