Não há informações sobre a autoria e motivação do crime
Um homem de 43 anos foi morto a tiros após sair de uma confraternização da empresa na noite desse domingo (9 de dezembro), na cidade de Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. Não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), o homem foi encontrado caído sem sinais vitais. Um morador contou à polícia que estava dentro de sua residência quando ouviu cerca de quatro disparos. Ao sair para verificar o que havia acontecido, encontrou a vítima caída e um suspeito fugindo a pé.
A PM conversou também com amigos da vítima que contaram que o colega havia passado o dia em um sítio, onde acontecia a confraternização da empresa em que trabalhava. Instantes antes do crime, a vítima deixou a festa junto com colegas para ir a um bar, onde beberam e, na sequência, o grupo se separou indo em direção às suas residências.
Um cunhado da vítima esteve no local e afirmou que o familiar não tinha desavenças e negou ter informações sobre possíveis motivações do crime.
A Polícia Militar fez buscas à procura do suspeito, mas ninguém foi preso. A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada e identificou que a vítima foi atingida por quatro disparos de arma de fogo na cabeça. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado.
FONTE: O TEMPO