Motorista, de 71 anos, avalia que o insulfilme evitou uma tragédia
Um casal de idosos que mora no condomínio Retiro das Pedras, em Brumadinho, viveu momentos de pavor nessa terça-feira (17), na BR-040, em Nova Lima, na Grande BH. Eles voltavam para a casa depois de uma consulta médica em Belo Horizonte quando o carro em que estavam, um Volkswagen Tiguan, foi alvo de criminosos na altura do viaduto da Mutuca. O casal não será identificado.
A idosa, de 65 anos, disse à Itatiaia que um carro ficou lado a lado com o Tiguan logo depois que eles passaram pelo viaduto da Mutuca. “Do nada, escutamos aquele tiro (barulho da pedra no vidro). Nós não paramos, fomos embora e esse carro, coincidentemente, foi ficando para trás. Eles mandaram a pedra esperando que a gente parasse, para nos assaltar. Foi um pedrão. Se eu tivesse com o vidro aberto, não estava aqui para contar essa história”, disse.
O marido, de 71 anos, dirigia o carro. Ele avalia que o insulfilme evitou uma tragédia. “Se não tivesse insulfilme, com certeza, teria atravessado o vidro e acertado a gente. O que salvou foi o insulfilme, que serviu para parar vidro”.
FONTE: ITATIAIA