O icônico Fiat Uno, agora rebatizado como Grande Panda na Europa, deverá ser ressuscitado. O modelo combina o design clássico que marcou gerações com uma abordagem inovadora e sustentável.
Ainda sem lançamento oficial no Brasil, o veículo buscará atender às demandas de um mundo cada vez mais voltado à eficiência e mobilidade ecológica. O automóvel é desenvolvido no renomado Centro de Estilo de Turim, na Itália.
O Grande Panda apresenta linhas quadradas modernas que homenageiam o passado, enquanto abraçam um estilo vanguardista. A grade frontal progressiva e os faróis integrados conferem ao modelo um visual arrojado e elegante.
O novo Fiat Uno colocará a Fiat, que agora se chama Stellantis, em destaque nas discussões sobre mobilidade sustentável. Desde seu lançamento em 1984 no Brasil, o Fiat Uno possui uma história especial com o país.
O carro era reconhecido por sua economia, resistência e acessibilidade. O modelo tornou-se uma escolha ideal para milhares de famílias, adaptando-se tanto a viagens de longa distância, quanto ao cotidiano urbano.
Fotos: instagram @vox_pb
FONTE: BACANA NEWS