×

Caixa com ossada é encontrada em lagoa de condomínio de luxo

Nessa quarta, policiais encontraram mais “pedacinhos de ossos” no local

Uma caixa com ossada foi encontrada na Lagoa dos Ingleses, dentro do condomínio Alphaville, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. O objeto foi encontrado em janeiro e, nessa quinta-feira (6 de fevereiro), policiais acharam mais segmentos ósseos no local. 

Conforme o boletim de ocorrência, um homem apresentou a um inspetor uma caixa com pedaços de ossos que suspeitava ser de uma pessoa. O homem relatou que no dia 18 de janeiro estava em um passeio de barco no condomínio sendo que, em dado momento, ao parar em uma das margens da lagoa, se deparou com essas partes de ossos. O homem, que é médico, enviou uma foto para um colega de profissão, que também suspeitou ser de uma pessoa. 

Diante do relato, um inspetor da Divisão de Crimes Contra a Vida foi ao local nessa quinta-feira para realizar diligências. Seguranças do condomínio informaram que a área é “monitorada 24 horas”. Enquanto procuravam por indícios nas margens da lagoa, os investigadores encontraram “pedacinhos de ossos”, conforme o boletim de ocorrência. 

Não foi possível identificar, contudo, se os ossos eram humanos ou não. Por se tratar de mata, nenhuma testemunha foi localizada. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que encaminhou ao Instituto Médico-Legal Dr André Roquette (IMLAR) os fragmentos de ossos, possivelmente humanos, localizados no Alphaville, em Nova Lima e que outras informações serão divulgadas em momento oportuno. 

FONTE: O TEMPO

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp