Uma mulher de 29 anos, grávida, foi assassinada a facadas pelo namorado no meio de uma rua em Funilândia, região Central de Minas, na noite dessa sexta-feira (14). De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 30 anos, foi preso em flagrante. O caso aconteceu no bairro Lagoinha, por volta das 21h. A polícia encontrou a vítima caída com diversas perfurações pelo corpo. O suspeito foi encontrado em um bar próximo ao local, sujo de sangue. Segundo testemunhas, ele teria confessado o crime publicamente. Ele também confirmou à polícia que seria o autor das facadas.
Segundo a versão do autor à PM, ele desconfiava de que o bebê que a namorada gestava era filho de outro homem. E que, naquela noite, ela estava saindo de casa para encontrar com esse cara. O homem disse ainda aos militares que a faca usada no feminicídio havia sido levada pela própria vítima, que teria, em dado momento, tentado esfaquear o namorado. Ele, então, desarmou a mulher e a esfaqueou de volta.
Segundo a mãe da vítima, ela estava grávida de 3 meses, e o casal brigava com frequência, além de ambos serem usuários de drogas. A faca usada no crime foi encontrada em uma casa próxima ao local.