×


simulado de emergência

Jovem é alvo de tiro acidental em beco

Após receber informações a respeito de um jovem de 19 anos que teria dado entrada no hospital Raymundo Campos, em Ouro Branco (MG), com um ferimento no abdômen, provocado por disparo de arma de fogo, a Polícia Militar iniciou diligências e localizou nessa quarta-feira, dia 26 de março, no Bairro Campo Novo, um indivíduo suspostamente envolvido no fato.
Ele foi questionado e acabou confessando que ao manusear um revólver calibre 38, a arma disparou acidentalmente, atingindo a vítima. Nervoso com a situação, ele fugiu do local. O relato dele corrobora a versão de testemunhas que relataram terem escutado um tiro de arma de fogo vindo de um beco no Bairro São Francisco e logo em seguida, um indivíduo foi visto fugindo.
O autor de 21 anos foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A arma de fogo não foi encontrada. A vítima foi transferida para atendimento médico na cidade de Congonhas sem risco aparente de morte.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp