O acidente ocorreu por volta das 22h desta quinta-feira (27 de março) enquanto a vítima fazia a limpeza da área
Um homem morreu atropelado por um rolo compressor enquanto trabalhava em uma fábrica de celulose em Belo Horizonte, na região do Rio Doce, em Minas Gerais. O acidente ocorreu por volta das 22h desta quinta-feira (27 de março).
De acordo com a Cenibra, empresa onde ele trabalhava, o acidente ocorreu durante uma operação de limpeza da área. A vítima foi atendida pela equipe médica e depois encaminhada em uma ambulância UTI para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, na mesma região.
“Foram realizados os protocolos médicos, mas não houve êxito. O paciente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”, disse por nota. As causas do acidente, conforme o comunicado, são investigadas pela empresa. “As informações serão repassadas às autoridades competentes”, acrescentou.
Segundo a Cenibra, a vítima trabalhava na empresa há seis anos. “Estamos prestando todo apoio necessário à família por meio do nosso Serviço Social. Os colegas de trabalho também estão sob atenção dos gestores”, finalizou.
Veja a nota da Cenibra
“É com pesar que comunicamos a ocorrência com uma fatalidade na unidade industrial da CENIBRA, em Belo Oriente/MG. Ontem, 27/03, por volta das 22 horas, um colaborador sofreu acidente de trabalho durante operação de limpeza de área. A equipe de emergência atendeu prontamente com os protocolos de primeiros socorros e fez o deslocamento na ambulância UTI ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. Foram realizados os protocolos
médicos, mas não houve êxito. O paciente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
As causas do acidente estão sendo investigadas pela CENIBRA e tratadas com rigor. As informações serão repassadas às autoridades competentes. O colaborador trabalhava na Empresa há seis anos. Estamos prestando todo apoio necessário à família por meio do nosso Serviço Social. Os colegas de trabalho também estão sob atenção dos gestores”.
FONTE: O TEMPO