×

CRUELDADE: Homem atropela deliberadamente, mata cachorro, foge e acaba preso pela PM 

Na madrugada deste domingo, 04 de maio, moradores da região central de Prados presenciaram um crime revoltante: um cão de rua foi brutalmente atropelado de forma intencional por um motorista que, após o ato cruel, fugiu em direção à cidade vizinha de Dores de Campos (MG). O animal, que dormia próximo à calçada na Rua Magalhães Gomes, não Mas o barulho do impacto acordou moradores próximos, que rapidamente acionaram a Polícia Militar de Prados. Imediatamente, os militares Sgt Roosevelt e Sgt Rodrigo, com apoio do Sgt Ladeira, iniciaram diligências e, com a ajuda do sistema de câmeras da PM, conseguiram identificar o veículo e traçar sua rota de fuga.

Com o apoio da equipe policial de Dores de Campos — Sgt Gonçalves e Sgt Hugo — o autor foi localizado e preso em flagrante. O homem apresentava sinais de embriaguez e teve o veículo apreendido e levado para o pátio credenciado do Detran. Já o condutor foi encaminhado à delegacia de plantão em São João del Rei, onde permaneceu sob custódia até a tarde de domingo, quando o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de maus-tratos contra animais (art. 32 da Lei de Crimes Ambientais) e por conduzir veículo sob efeito de álcool ou substância psicoativa.teve qualquer chance de reação. O autor do crime, conduziu o veículo deliberadamente sobre o cão. Provavelmente acreditando que ninguém veria, seguiu sua rota como se nada tivesse acontecido.

Este caso bárbaro gerou revolta entre os moradores e precisa servir como um alerta: maus-tratos contra animais são crimes e a punição é alta.

  • Prados On line

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp