Caso foi registrado nessa segunda-feira em Guarda-Mor
Uma mulher de 34 anos e o marido dela, de 43 anos, foram encontrados mortos no sofá de casa em Guarda-Mor, na região Noroeste de Minas Gerais, nessa segunda-feira (12 de maio). Os corpos foram encontrados por um amigo do casal, também de 43 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, o casal apresentava lesões de disparo de arma de fogo na cabeça. Uma pistola de 9mm foi encontrada na mão do homem. Aos policiais, o amigo relatou que a mulher tinha um filho de 8 anos e uma filha de 10 anos que moravam com o casal.
Nessa segunda-feira, o homem foi até a casa do amigo e pediu para ele ficar com o enteado de 8 anos até a parte da tarde. Como o colega não apareceu, o amigo foi até a casa dele e encontrou a menina de 10 anos sentada na calçada aos prantos. Ao entrar no imóvel, o amigo já encontrou o casal morto no sofá da sala.
A perícia foi acionada para o local e realizou os trabalhos de praxe. Dois cartuchos deflagrados de 9mm foram recolhidos na cena do crime. A arma estava com outras nove munições intactas. Os corpos foram liberados para o IML de Paracatu. Como o casal não tinha parente na cidade, as crianças ficaram com o Conselho Tutelar.
Conforme o boletim de ocorrência, o homem teria atirado na cabeça e, depois, atirando contra a própria cabeça. O casal passava por problemas no relacionamento recentemente. O caso será investigado pela Polícia Civil.
FONTE: O TEMPO