×

Travesti e namorado são presos suspeitos de esfaquear morador de rua

A vítima foi socorrida para o Hospital João XXIII em estado grave

Um homem, de 21 anos, e uma travesti, de 19, foram presos suspeitos de esfaquear um homem em situação de rua, ainda não identificado, na noite dessa terça-feira (27 de maio), no bairro Lourdes, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A vítima foi socorrida para o Hospital João XXIII em estado grave.

Segundo a Polícia Militar (PMMG), os militares faziam patrulhamento quando viram o homem e a travesti agredindo a vítima com socos e chutes. Os agentes conseguiram conter os suspeitos e socorreram a vítima, que estava desacordada e sem documento de identificação, para o hospital.

Questionado, o suspeito afirmou que ele e a namorada também são moradores em situação de rua. Nessa terça-feira, a vítima teria chegado ao local e ameaçado sua companheira com uma faca. Para defendê-la, ele entrou em luta corporal com a vítima. Em dado momento, a faca teria caído no chão, momento em que sua companheira pegou a arma e a entregou. O suspeito desferiu três golpes na vítima e continuou a agredi-la com socos e chutes.

Já a travesti contou que a vítima já havia a ameaçado em outras ocasiões por causa do consumo de drogas. No momento do crime, ele chegou armado com uma faca e foi contido pelo suspeito. Ao notar que a faca havia caído no chão, ela pegou a arma, desferiu dois golpes contra a vítima e entregou a faca ao companheiro, que efetuou outros golpes. Em seguida, ela limpou a faca e descartou em uma área de vegetação.

A faca foi localizada e apreendida pelos militares. Os dois suspeitos foram presos em flagrante e levados para a delegacia da Polícia Civil (PCMG). Segundo a PM, o suspeito tem extensa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas, lesão corporal, furto e roubo.

A vítima, ainda não identificada, sofreu cinco perfurações e segue internada em estado grave.

FONTE: O TEMPO

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp