A Polícia Militar realiza diligências para identificar e localizar os envolvidos nas duas ocorrências de furtos que aconteceram durante a madrugada desta segunda-feira, dia 09 de junho, em Conselheiro Lafaiete e Carandaí. Ao ser acionada no Bairro Progresso, no município de Conselheiro Lafaiete, recebeu a
informação de que um supermercado da região havia sido arrombado.
Pessoas ainda não identificadas subtraíram quantias em dinheiro do estabelecimento que teve a corrente com cadeado, violada e danificadas: a porta de vidro que foi estilhaçada e a grade com a fechadura.
No município de Carandaí, o acionamento foi realizado no Bairro Cruzeiro onde um supermercado também foi alvo de arrombamento. Os autores acessaram o comércio pelos fundos e conseguindo subir ao telhado, adentraram no local e levaram valores em dinheiro.
Madrugada de terror: ladrões invadem supermercados em Lafaiete e Carandaí
