×

Centro vira cena de terror: homem volta armado para ameaçar família após falha em disparo

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante na noite da última sexta-feira, 04 de julho, pela Polícia Militar, sob a acusação de porte ilegal de arma de fogo e ameaça. A ação ocorreu no Centro de Ouro Branco (MG), após denúncias de que o suspeito teria tentado atirar contra um jovem de 19 anos e feito ameaças a outros membros da mesma família.

Segundo a vítima, o suspeito tentou efetuar disparos, mas a arma falhou. Mesmo assim, ele teria retornado às casas das vítimas em momentos diferentes, continuando as ameaças com uso do revólver antes de fugir novamente. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar e prender o autor, que portava um revólver calibre .32. Com ele também foram apreendidos bastões com pregos e uma barra de ferro, que teriam sido usados para intimidar as vítimas.

Após receber voz de prisão, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde permaneceu à disposição da Justiça e prestará maiores esclarecimentos sobre o caso. A arma utilizada e os objetos apreendidos foram encaminhados junto com o registro da ocorrência para as autoridades competentes.

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp