Enquanto a versão de entrada custa R$ 98.990 e entrega o básico para o dia a dia, o topo de linha chega a R$ 146.990 com motorização turbo híbrida, pintura bicolor e itens de tecnologia e segurança dignos de SUVs maiores; veja lista completa e o que muda entre os modelos
A Fiat atualizou o portfólio do SUV Pulse para a linha 2026 com destaque para o abismo de R$ 48 mil entre a configuração Drive 1.3 MT e a topo de linha Impetus T200 Hybrid AT. Produzido no Brasil desde 2021, o utilitário figura entre os líderes do segmento de entrada e passa por reestilização de meia-vida com mudanças visuais e de conteúdo.
A versão de entrada custa R$ 98.990, equipada com motor 1.3 Firefly aspirado e câmbio manual, enquanto o modelo mais sofisticado sai por R$ 146.990, trazendo motor 1.0 turbo híbrido-leve e câmbio automático CVT. A diferença no valor está ligada a desempenho, economia, equipamentos e tecnologias embarcadas.
Além dessas, a gama inclui versões intermediárias com opções automáticas e híbridas, bem como a esportiva Abarth T270, que não faz parte deste comparativo por seu foco distinto.
Confira os preços da linha Fiat Pulse 2026:
- Fiat Pulse Drive 1.3 MT – R$ 98.990
- Fiat Pulse Drive 1.3 AT – R$ 111.990
- Fiat Pulse T200 AT – R$ 116.990
- Fiat Pulse Audace T200 Hybrid AT – R$ 131.990
- Fiat Pulse Impetus T200 Hybrid AT – R$ 146.990
- Fiat Pulse Abarth T270 AT – R$ 157.990
Diferença de motores explica parte do salto no preço final
No Pulse Drive 1.3 MT, o conjunto mecânico é o Firefly aspirado com até 107 cv e 13,7 kgfm, acoplado a uma transmissão manual de cinco marchas. Seu consumo declarado é de 9,0 km/l na cidade e 10,4 km/l na estrada com etanol, e 12,5 km/l e 14,7 km/l com gasolina.

Já o Pulse Impetus T200 Hybrid traz o motor 1.0 turbo de três cilindros com até 130 cv e 20,4 kgfm, além do sistema híbrido leve de 12V. Mesmo com consumo parecido (9,3 km/l e 10,2 km/l com etanol; 13,4 km/l e 14,4 km/l com gasolina), o desempenho é muito superior: aceleração de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos contra 11,7 s do modelo de entrada.
Esse ganho de performance e eficiência energética, mesmo que sutil no consumo, é um dos diferenciais da versão topo de linha.

Pulse Impetus oferece tecnologias de segurança e conforto exclusivas
Além do motor mais avançado, a versão Impetus justifica o valor extra com um pacote de equipamentos mais completo. O modelo básico inclui apenas o essencial, com rodas de aço, banco em tecido, painel analógico e sem itens de assistência à condução.
Ambos possuem ar-condicionado, faróis de LED, piloto automático e central multimídia com espelhamento sem fio, mas apenas o Impetus entrega carregador por indução, painel 100% digital, rodas aro 17, pintura bicolor, alerta de colisão e frenagem autônoma.
Veja o que cada versão oferece de série:
Pulse Drive 1.3 MT:
- Painel de 3,5” com ponteiros analógicos
- Central multimídia de 8,5” com Android Auto e Apple CarPlay sem fio
- Ar-condicionado digital
- Rodas de aço aro 16 com calotas
- Quatro airbags
- Assistente de partida em rampa
- Controle de estabilidade e tração
- Vidros e travas elétricos
- Monitoramento da pressão dos pneus
Pulse Impetus T200 Hybrid AT:
- Cluster digital de 7”
- Tela multimídia de 10,1”
- Partida por botão e remota
- Paddle-shifters e modo Sport
- Rodas de liga aro 17 e pintura bicolor
- Carregador de celular por indução
- Câmera de ré e sensores de estacionamento
- Alerta de mudança de faixa
- Farol alto automático e frenagem de emergência

Itens opcionais também elevam o preço do topo de linha
Além dos itens de série, a versão Impetus ainda pode ser equipada com dois pacotes adicionais que ampliam ainda mais o conforto e conectividade:
Opcionais Impetus Hybrid:
- Sunroof Pack (R$ 4.990): teto solar panorâmico, faróis de neblina em LED e iluminação no para-sol
- Connect Me (R$ 2.990): plataforma de serviços conectados da Fiat
A atualização do Fiat Pulse mantém o SUV como uma das apostas da Stellantis no mercado nacional, conciliando versões mais acessíveis com modelos bem equipados voltados a quem busca conectividade e dirigibilidade urbana com estilo. A diferença de preço entre os extremos da gama é compensada por melhorias visuais, mecânicas e de segurança, conforme demonstrado no comparativo entre as versões Drive e Impetus Hybrid.
A comparação foi publicada pela Autoesporte, que detalhou as mudanças entre as versões com base nas fichas técnicas e informações do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular do Inmetro.

E aí, você iria no básico que resolve ou no completo que impressiona?