Mais de dois anos e 8 meses após a morte de Washington Nunes de Souza, filho de “Ném da Rodoviária”, a família ainda busca respostas sobre o crime que chocou Capela Nova (MG). O jovem desapareceu no dia 8 de janeiro de 2023, após sair de casa, e seu corpo foi encontrado dois dias depois. No dia do desaparecimento, o carro de Washington foi localizado queimado na estrada da comunidade de Ferreiras. O corpo dele, por sua vez, foi encontrado na comunidade de Lobas, em uma estrada de acesso ao lixão da cidade.
Segundo a Perícia Técnica e o Corpo de Bombeiros Militar, o corpo apresentava sinais de violência e teria sido deixado no local possivelmente dois dias antes de ser encontrado, reforçando a hipótese de homicídio.
A Polícia Civil de Minas Gerais informou a nossa reportagem que o caso segue sob sigilo. “No momento, a PCMG informa que diversas diligências vem sendo realizadas para apuração completa dos fatos, não sendo possível repassar maiores detalhes devido ao sigilo do inquérito policial em andamento e visando resguardas as diligências que ainda serão realizadas”. A família de Washington segue em busca de justiça e por respostas sobre o que levou à morte do jovem.