O distrito de Palmital dos Carvalhos, em Senhora dos Remédios, se prepara para um fim de semana de muita música, cultura e diversão. A programação da festa foi pensada para atender todos os públicos, com shows regionais que valorizam os artistas locais e grandes atrações nacionais.
Entre os destaques, o show da dupla Carreiro e Capataz, conhecidos pelo estilo rústico e apaixonado que mistura tradição e modernidade na moda sertaneja.
📅 Programação completa:
- Sexta-feira (12): abertura oficial com Halefy Júnior, seguida pelas apresentações de Felipe Miranda e DJ Anna.
- Sábado (13): encontro de motociclistas, show da banda Qu4tro, dupla Gilberto e Thiago, grande atração com Carreiro e Capataz e encerramento com DJ Seya.
- Domingo (14): feira de produtores rurais, apresentações culturais com destaque para o Ballet, atividades especiais para as crianças, além dos shows do Grupo Sem Pretenção e Álvaro Antunes, que encerra a festa.
O evento é gratuito e voltado para toda a população, sendo uma oportunidade de lazer, reencontros e celebração em família.
