×

Feira de Aniversário de 5 Anos do Projeto Viver+CL Promete um Fim de Semana de Alegria e Integração

O próximo fim de semana será de muita celebração, esporte e diversão em Conselheiro Lafaiete! O projeto Viver+CL comemora cinco anos de atividades com uma grande feira repleta de atrações para todas as idades.

A programação começa pela manhã, com jogos de vôlei e futsal entre diversos projetos parceiros que fizeram parte dessa caminhada de sucesso. A partir das 9h, a ASSODILAFA realiza aferição gratuita de glicose e pressão arterial, cuidando da saúde da comunidade.

Às 9h30, a alegria toma conta das crianças com a programação infantil, que inclui o teatro do grupo Baruch Haba, pula-pula e distribuição gratuita de pipoca. Para encerrar a manhã com leveza e união, haverá uma roda circular conduzida pela professora Cláudia.

Durante a tarde, o destaque será a Feira Tecnológica, trazendo atividades de iniciação à robótica e produção de games, despertando o interesse dos jovens pela inovação e pela tecnologia.

E para garantir a energia do público ao longo do dia, o evento contará com barraquinhas de tropeiro, salgados, refrigerantes, chopp e sorvetes, disponíveis para compra. No encerramento, os participantes poderão acompanhar amistosos divertidos entre pais e visitantes, fechando o dia com muita descontração.

O evento é uma realização do Projeto Viver+CL, com apoio de grandes parceiros: 

@assodilafacl, @gazetalafaiete, @policiamilitar.mg, @samuelcarlosvereador e @fla.viodejesus.

A organização agradece especialmente à Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e à diretora Gisele, pela cessão do espaço da Creche Professora Helena da Cruz Chaves, fundamental para o suporte e realização da feira.

Não fique de fora dessa festa!

Muitas surpresas esperam por você no aniversário de 5 anos do Projeto Viver+CL — um verdadeiro encontro de esporte, amizade, aprendizado e cidadania.

FONTE: GAZETA LAFAIETE

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp