Ele tinha mais 60 anos na atividade de barbeiro em Capela Nova
A cidade de Capela Nova amanheceu triste neste domingo (2). Faleceu João Batista Monteiro, conhecido com carinho por todos como João do Quinca, aos 79 anos. Homem simples, de coração generoso e fé inabalável, João marcou gerações como barbeiro, ministro da Eucaristia há mais de 30 anos e amigo leal de toda a comunidade. Casado há décadas com Maria Célia, de 74 anos, João construiu uma linda história de amor, fé e dedicação à família. Ele deixa 3 filhos, 5 netos e que guardam com carinho o exemplo de um homem de valores firmes e alma bondosa.
Conhecido por abençoar, aconselhar e confortar quem o procurava, João era um verdadeiro pilar da fé católica em Capela Nova. Além de tudo, era pai do servidor responsável pela ambulância da Prefeitura de Lafaiete, sendo admirado também fora da cidade. O velório acontece em sua residência, a partir das 20h deste domingo, e o sepultamento será nesta segunda-feira (3), às 10h, no Cemitério Paroquial de Capela Nova.
A despedida de João do Quinca deixa uma lacuna imensa — mas também um legado de amor, serviço e espiritualidade que jamais será esquecido. Ele pai do Serginho da Ambulância, servidor público da prefeitura de Lafaiete. Vai com Deus!



