×



Amigas tentam matar mulher que postou ameaças nas internet após atrito por ex-namorado em MG

Suspeitas foram presas em flagrante e confessaram o crime

Uma mulher de 22 anos foi vítima de tentativa de homicídio nessa quinta-feira (6/11), no município de Frei Lagonegro, na região do Rio Doce. As suspeitas do crime são duas amigas, de 19 e 25 anos, que teriam sido ameaçadas pela vítima em publicações nas redes sociais. Elas foram presas em flagrante e confessaram o crime.

Segundo a Polícia Militar (PMMG), a vítima contou que estava na loja onde trabalha quando as duas chegaram ao local, uma se escondeu atrás de um carro e a outra passou a chamá-la. Como a mulher não atendeu, a suspeita de 19 anos entrou no estabelecimento e a atacou com uma faca. Assustada, a vítima tentou fugir, mas foi ferida no rosto.

Em seguida, a suspeita agarrou a mulher pelo pescoço e a levou até a parte externa da loja, onde a segunda suspeita, de 25 anos, passou a agredi-la com golpes de madeira. Mesmo ferida, a vítima conseguiu se desvencilhar das agressões e correu até o posto de saúde, onde recebeu atendimento até a chegada da polícia.

A PM fez buscas e localizou as suspeitas. Questionada, a mulher de 25 anos contou que, horas antes, a amiga de 19 havia ido até sua casa para lhe mostrar um vídeo da vítima dizendo que iria “esmurrá-la” caso a visse na praça da cidade. Ela então pegou um pedaço de madeira, enquanto a amiga se armou com uma faca, e as duas foram até o local de trabalho da mulher. Disse ainda que chamou a vítima, que respondeu que “não batia em grávida”. Em sua defesa, afirmou que só agrediu a mulher após a amiga levá-la para fora da loja.

A suspeita disse ainda que as agressões foram motivadas por uma série de ameaças e difamações publicadas pela vítima contra ela e sua amiga na internet. Segundo relatou, o atrito começou por desavenças envolvendo o ex-namorado da vítima. A amiga, de 19 anos, confirmou a versão dos fatos.

As duas foram presas em flagrante e levadas para a delegacia da Polícia Civil (PCMG). A faca e o pedaço de madeira usados na agressão foram apreendidos pelos militares. O caso será investigado.

FONTE: SUPER NOTÍCIAS

Receba Notícias Em Seu Celular

Quero receber notícias no whatsapp