A Miss Brasil de Las Américas 2025, Maria Carolina, segue investindo em seu crescimento pessoal e profissional. Em busca de aprimorar suas habilidades, ela participou de um curso ministrado pelo renomado Rodrigo Marques (@orodrigomarques), empresário, palestrante e mentor de vida e negócios reconhecido por transformar a trajetória de inúmeras pessoas.
O evento, realizado no dia 8 de novembro, no Hotel Vertentes, abordou temas como oratória, comunicação, vendas e redes sociais. Segundo Maria Carolina, a experiência foi enriquecedora e inspiradora. “Foi um curso maravilhoso, que levarei para a vida. Todo mundo deveria participar de uma formação como essa.”
Sempre em busca de conhecimento e desenvolvimento, a Miss reafirma seu compromisso com a evolução pessoal e com o exemplo que representa em sua trajetória como mulher e profissional.

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



